BPI lança campanha com Sara Sampaio

Supermodelo promove a Conta Valor BPI.
10-04-2018

BPI lança campanha com Sara Sampaio para promover a Conta Valor BPI

  • Conta Valor BPI dá acesso a pacote de produtos e serviços e com novas vantagens para Clientes que domiciliem o seu ordenado, por um custo único mensal competitivo
     
  • Sara Sampaio é a protagonista da campanha publicitária “Eu fiz as contas e escolhi o BPI” e desfila na passerelle em spot de televisão
     
  • Campanha publicitária multimeios vai para o ar hoje e inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de Balcões BPI

A supermodelo Sara Sampaio é a protagonista da nova campanha publicitária do BPI que será lançada hoje, 10 de Abril, para promover a Conta Valor BPI. A Conta Valor BPI não tem comissão de manutenção e dá acesso a um conjunto de produtos e serviços – 2 cartões de débito, cartão de crédito, transferências, cheques – através de um custo único mensal competitivo, permitindo, por exemplo, fazer transferências ilimitadas através da Internet para outros bancos, sem cobrança de qualquer comissão.

A Conta Valor BPI oferece ainda outras vantagens promocionais exclusivas para Clientes que domiciliem pela primeira vez o seu ordenado no BPI, podendo optar por receber um dos seguintes prémios, de acordo com as condições da campanha: um televisor Samsung, uma subscrição gratuita da Sport TV durante 9 meses ou um smartphone Samsung.

Com este lançamento, o BPI pretende captar novos Clientes e aumentar o vínculo dos atuais Clientes com o Banco, com uma oferta muito competitiva. 
 
460x300_novidade-site_v01

Sara Sampaio protagoniza primeira campanha no BPI

Após a assinatura no mês passado de um contrato de direitos de imagem com o BPI, a supermodelo Sara Sampaio faz a sua primeira aparição numa campanha publicitária do Banco, onde explica as razões para ter uma Conta Valor BPI.

A campanha, com a duração de três semanas, contou com a criatividade da Partners, agência criativa do BPI. O conceito criativo inspira-se na personalidade de Sara Sampaio, que se destaca pela capacidade de tomar as decisões mais acertadas na sua vida pessoal e profissional.

No filme da campanha é possível ver a modelo portuguesa a desfilar na passerelle, enquanto mostra ter um controlo absoluto sobre todos os passos da sua vida, incluindo a escolha do seu Banco.

O profissionalismo, talento e determinação da Sara Sampaio são características que o Banco vê refletidas na marca e nas equipas do BPI.

A campanha multimeios “Eu fiz as contas e escolhi o BPI” inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de Balcões BPI.

A nova campanha publicitária do BPI marca também a estreia da nova assinatura do BPI como parte do Grupo CaixaBank: BPI/Grupo CaixaBank. Juntos consigo.

Saiba mais sobre a Conta Valor BPI.